top of page
  • Foto do escritorJay Spyzer

Rosca Albertina


Nós da Panetteria Palhano, preocupados com a satisfação do cliente e em busca do novo constantemente, estamos abertos a críticas e principalmente, sugestões de como melhorar e aumentar nossa gama de produtos de fabricação própria.


Sabendo desta filosofia de trabalho, alguns clientes nos trazem receitas diferentes para experimentarmos e, quem sabe, colocarmos em produção em nossa fábrica.

Eis aqui uma história bem interessante...



JB Faria (diretor da famosa rádio Paiquerê FM), grande amigo e cliente da Panetteria Palhano, nos trouxe uma receita muito especial de uma rosca doce, bem leve, com um sabor inigualável, coberta com açúcar cristal e canela (uma delícia).

Por uma feliz coincidência, quem fazia este produto tão delicioso era a propria mãe de JB, chamada carinhosamente de Dona Albertina a qual fazia esta rosca com suas próprias mãos e era um sucesso na família além de relembrar com muito carinho a infância de nosso cliente e amigo.


Fizemos alguns testes até que conseguimos desenvolver a cópia exata deste pão tão delicioso. O sucesso foi tanto que se tornou um de nossos "carro chefe" na produção aqui da Panetteria Palhano.


A rosca sai 3 vezes ao dia, diariamente e esgota em alguns minutos. Muito especial para tomar com aquele café quentinho ou um chá para acompanhar, é um sucesso absoluto desde que foi lançada em nosso casting de produtos.






Está com água na boca? Venha provar... temos certeza que você irá se deliciar com esta obra prima.

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

댓글


bottom of page